Total de visualizações de página

domingo, 1 de janeiro de 2012

O porquê do projeto 2012

Ai, minha primeira postagem no blog*-*
Então gente Sou a Carol, resolvi começar uma reeducação alimentar em 2012 e atingir a meta de pesar 60 kg até o fim do ano!

Tenho 70 kg e 1.65m  hoje, Não sou uma pessoa obesa, mas já estou com sobre peso(estou com IMC igual a 25.7 enquanto o normal é até 24). A minha família é praticamente toda de obesos, porém estes eram magros na adolescência e eu tenho medo de não me cuidar e ficar assim também, muitas dos meus familiares tem problemas de saúde por conta da obesidade, sendo esta a minha maior motivação para começar a me cuidar desde já!

Quero muito que me ajudem nesse caminho que irei percorrer e se eu puder também quero ajudar .

2 comentários:

  1. Tenho uma irma de 9anos e ela jah pesa mas de 50 kg e a cada dia ela come mas ...nao sbemos oke fzer cm ela ja procuramos especilalistas e td mas nao adiantou ehm nada..mas o pior e q isso e de familia ...mas eu sou a unica magra

    ResponderExcluir
  2. Yasmin é complicado quando tentamos resolver algo e não conseguimos, a genética influi muito na questão do peso infelizmente. Mas a alimentação da sua irmã é regrada? tem que prestar atenção nisto também, na minha família a unica magrinha é a minha mãe!

    ResponderExcluir