Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Que vergonha que nada! Tenho mais é que me jogar e me divertir!

     Nossa faz alguns dias que não passava por aqui, mas é que estou sem inspiração pra escrever =/...A minha reeducação alimentar ainda está dando certo( e vai continuar assim), dei umas escorregadas em alguns dias, mas nada muito grave!
     Bom como minha amiga Bia sugeriu vou contar como foi os 1°s dias dando aula de axé (não sei tinha comentado no blog, mas estou dando aula de axé 2 vezes por semana em uma academia aqui perto de casa).
    Apesar de parecer totalmente desinibida e fazer algumas coisas sóbria que as vezes nem pessoas embriagadas fariam, quando vou começar algo novo e com pessoas novas, fico com um pouco de receio e envergonhada. Quanto as aulas,  pedi umas mil vezes pra dona da academia dizer que eu não era professora de dança e que iria ensinar só os passos (vai que os alunos pensassem que iriam ter aulas com uma Carla Perez da vida né?), quando cheguei lá me apresentei e comecei a falar da música que iria ensinar, ainda estava com vergonha mas já estava passando, mas pra minha surpresa a dona da academia chegou com mais dois alunos, na hora que viro pra cumprimentar um deles era meu primo....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que vergonha eu  fiquei na hora, nenhum dos meus primos sabiam que eu dançava, fiquei parecendo um pimentão na hora e comecei a rir (sintomas de nervosismo), respirei fundo e falei pra eles entrarem na sala, os primeiros 10 minutos foram bem estranhos, mas depois me soltei e completei a aula me divertindo bastante com o pessoal!
      Amanhã tem a 3ª aula e não vejo a hora de chegar, pois é uma distração e tanto para mim, e outra queimo na faixa de 500 calorias por hora dançada *-* e ainda por cima faço amizades novas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário