Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Será que tratamentos em clínicas estéticas ajudam?

  Sempre vi  na TV as famosas se preparando para o carnaval com sessões em clínicas estéticas e ficava me perguntando se isso funcionava mesmo ou era só pra gastar dinheiro...hehe
   Mas agora com essa onda de sites coletivos ficou mais fácil provar e descobrir a verdade sobre esses tratamentos, pois bem, esse fim de ano criei coragem e acabei comprando um desses pacotes ( o meu pacote é de lipocavitação + gel redutor + drenagem + modeladora), fiz a segunda sessão ontem, por enquanto o resultado que eu vi foi só na celulite (melhorou bastante o aspecto casca de laranja), mas a esteticista disse que por ser 10 sessões os resultados vão aparecer mesmo depois da 4ª sessão.
   Estou super ansiosa pra saber  se vai dar certo ou não, a única coisa penosa desse tratamento(mas dá pra aguentar) é a hora da massagem modeladora, eles fazer um movimento de rolagem com um aparelho que parece um rolo de macarrão com  bolinhas, nossa isso queima demais!
    Pois bem logo menos eu venho aqui falar se deu resultado ou não!

                                      Esse é o bendito do rolinho:
foto de:http://fisiodermatoestetica.blogspot.com/2010/11/massagem-modeladora-turbinada.html


E esse é o aparelho com que fiz lipocavitação:


                                                                               foto de: http://cheiadecharme.blog.br/eu-fiz-heccus/


 

6 comentários:

  1. Nossa amiga que super 10 esse blog,vou companhar tbm pq tbm estou nesse ritmo...semana que vem ja começo a fazer musculação e to comendo bem pouco e coisas mais saudáveis...quando tiver alguma dica por favor me avise...vivo na correria no dia-a-dia e sempre preciso de coisas praticas pra comer...minha meta é chegar nos 68,67 kg que era meu peso quando fazia musculaçao....Hj com a gravidez estou nos 79!Agora chega né...estou comendo de 3 em 3 horas e isso funciona mesmo sempre como pouco...acredito que em 6 meses vou conseguir estar bem,acredito que para conseguirmos chegar lá é só manter o foco,a disciplina e querer!!!Foco amiga...chegaremos lá !!!

    ResponderExcluir
  2. Aim obrigada Kah, vamos conseguir sim, força de vontade é tudo! vamos ficar lindas para o próximo verão^^

    ResponderExcluir
  3. Eis o grande desespero da humanidade. Mas, nada como esta em forma, auto-estima é tudo!
    Tudo ajuda, quando acompanhado de um profissional e muita força de vontade, o nosso primeiro idem! Gostei do blog.

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente, auto-estima é tudo...esses meses atrás estava um tanto quanto cabisbaixa já hoje acabei me motivando com a reeducação alimentar e estou mais de bem com a vida!
    Obrigada por elogiar o blog^^

    ResponderExcluir
  5. Seu blog era tudo o que eu estava precisando! rs amei, vou te acompanhar sempre rs passa no meu e se gostar segue? beijos http://shampoodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi karla...obrigada*-*
    gostei do seu blog também vou seguir sim!

    ResponderExcluir