Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aprendendo a dizer NÃO!

    Parece que quando estamos de dieta todos nos oferecem as coisas mais gostosas e calóricas que existem não é mesmo?
   O problema é que justamente as exceção  que as vezes abrimos para aceitar essas guloseimas pode colocar o nosso objetivo todo a perder! Se não tivermos força de vontade e acabarmos aceitando os alimentos que  são exagerados em calorias ( com mentalidade que essa será a ultima vez) nunca conseguiremos de fato emagrecer.
   Sei como ninguém como é difícil fazer isso =/ ,sou uma pessoa com compulsão por carboidratos (lanches, massas, salgadinhos), mas se queremos uma coisa  temos que correr atrás dela!
   Hoje mesmo optei por comer um pão mais saudável do que aceitar a proposta do meu pai de fazer  x-burguer no café, na hora fiquei um tanto quanto depressiva (porque de manhã sempre tenho bastante fome), mas depois que eu tomei o meu café da manhã fiquei até mais orgulhosa com a escolha que fiz!


     O propósito não é você nunca comer essas coisas e sim saber dosar, comer uma coisinha a mais no fim de semana não é uma abominação. Tente estabelecer limites e verá que as coisas vão começar a dar certo


                                    Durante a semana seja forte e diga não as tentações !


Foto de: www. romassoterapeuta.com/2010_03_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário